27.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Identificado motorista que morreu em acidente na BR-163

Jovem de 28 anos, morava em Umuarama (PR)

15/01/2019 17h42
Por:Redação

Foi identificado o motorista do ônibus interestadual que morreu na tarde desta terça-feira (15) em acidente de trânsito na BR-163, próximo à Campo Grande. Adalto Júnio Feitosa, 28 anos, morava em Umuarama, no Paraná, e trabalhava em uma empresa de transporte do estado.

Adalto Júnio dirigia um ônibus de viagem e morreu depois de bater o veículo na traseira de uma carreta biitrem na tarde desta terça-feira (15), na BR-163, momento que o caminhoneiro Evandro Luis Clinike, 38 anos, reduziu velocidade, em razão de obras na pista, no sistema pare-e-siga.

Ainda segundo ele, havia um funcionário da concessionária que administra a 163 no Estado, a CCC MSVia, sinalizando sobre a interdição parcial, mas o motorista do ônibus, por motivos que ainda serão investigados, não parou e bateu na traseira do caminhão.

“Quando eu desci para ver o que tinha acontecido, vi uma cena de horror. A cabine do ônibus estava destruída. Tentei chamar o motorista mas, ele não respondeu e percebi que ele estava morto”, realtou o motorista do bitrem.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no ônibus havia apenas 5 passageiros, destes, três homens e duas mulheres. Um homem sofreu fratura na perna. Os outros dois homem e uma das mulheres tiveram ferimentos leves. A última passageira recusou atendimento. Já Adalto, faleceu no local do acidente

Reprodução / Facebook

Fale com a Redação