21.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
spot_img

Lenda do sertanejo, cantor Marciano morre aos 67 anos

18/01/2019 08h01
Por: Redação

A música sertaneja amanheceu de luto nessa manhã de sexta-feira (18) ao tomar conhecimento da morte do cantor sertanejo Marciano, ex-vocalista de João Mineiro Marciano, que atualmente estava fazendo parte do projeto “Lendas” com o cantor Milionário.

Quem confirmou a informação na rede social, foram os filhos de Milionário e José Rico, Marcos Paulo e Marcelo, com a seguinte nota:

“É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família”.

O cantor, que nos últimos anos usava o título de “O Inimitável”, iniciou a carreira na década de 1970 ao lado de João Mineiro. Juntos, marcaram a história da música sertaneja com hits como “Ainda Ontem Chorei De Saudade”, “Se eu não puder te esquecer”, entre outras.

Após a morte de João Mineiro, em 2012, Marciano iniciou um projeto ao lado de Milionário (ex-dupla de José Rico, que morreu em 2015). A união dos dois formou o projeto “Lendas”, que rendeu a gravação de um DVD em 2015, sendo lançado no mercado no ano seguinte. (Com informações G1)

Marciano não conteve as lágrimas na Arena da Festa do Peão de Barretos — Érico Andrade/G1

Fale com a Redação