25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Morada dos Baís: Do choro ao rock na última semana de abril

21/04/2019 12h57
Por: Redação

A última semana do mês de abril na Morada dos Baís, promete ritmos variados com choro, rock e muito samba. As apresentações começam às 20 horas, com entrada franca.

Iniciando a semana, na quarta-feira (24) tem Choro Opus Trio, com o show “Sarrafo 100 Anos”. As músicas, que são do compositor sergipano Amintas José da Costa – o Sarrafo, apresentam uma coletânea de chorinhos que havia se perdido em 1969 em Belo Horizonte (MG), devido a uma interdição da ditadura militar no estúdio onde o compositor gravava a obra. O grupo Choro Opus Trio tem realizado apresentações divulgando o CD “Descendo Sarrafo” em diversas cidades brasileiras.

Na quinta-feira (25) é dia de curtir música boa no Sesc Morada dos Baís. A banda Fusca 69 agita o público com o melhor do rock clássico e um blues de primeira, como Rolling Stones, Eric Clapton, Celso Blues Boy, Bêbados Habilidoso e muito mais.

Já na sexta-feira (26) continua o ritmo, com Walkírias em um show inspirado no rock nacional dos anos 80 e 90. A banda leva um trabalho autoral alegre e dançante, colocando a galera para cantar e se divertir.

Encerrando a semana musical, no sábado (27) a animação da banda Sampri com o show “Resistência” que traz sambas autorais, canções afirmativas e muita alegria, sem deixar de lado os clássicos e o romantismo.

Morada dos Baís: Do choro ao rock na última semana de abril

Fale com a Redação