31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Operário e Aquidauanense abre a rodada das quartas-de-final do Estadual

A partida acontece às 15h no Noroeste, em Aquidauana

23/03/2019 08h29
Por: Redação

O Operário e o Aquidauanese abre as quartas-de-final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. O jogo será neste sábado (24), às 15h no Noroeste, em Aquidauana. A tabela dos jogos sofreram alteração após perda de seis pontos do Aquidauanese no campeonado, por ter relacionado o jogador Alex Farias que estava fora do BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo regulamento da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul (FFMS), o chaveamento das quartas prevê confrontos a partir da melhor classificação, com os quatro melhores ainda tendo direito a fazer a segunda partida em casa. Assim, o líder encara o oitavo colocado como visitante, resultando na disputa entre Operário e Aquidauanense no Noroeste.

No domingo serão três jogos. Às 15h, Serc x Águia Negra no estádio da Serc em Chapadão do Sul e Corumbaense x Comercial no Arthur Marinho em Corumbá. Às 16h no Laertão, o Costa Rica recebe o Sete de Setembro.

Volta

Já os jogos da volta serão nos dias 30 e 31 de março. Dia 30 o Operário recebe o Aquidauanense no Morenão às 18h.

No dia seguinte às 15h, o Sete de Setembro pega o Costa Rica no Chavinha e o Comercial o Corumbaense no Morenão.

Por ter a melhor campanha na primeira fase, Operário, Águia Negra, Sete de Setembro e Comercial, jogam por resultados iguais.

Operário e Aquidauanense abre a rodada das quartas-de-final do Estadual

Fale com a Redação