23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Operário perde para Aquidauanense e agora precisar vencer no Morenão

O único gol da partida foi anotado por Agnaldo, do Azulão, aos 38 minutos do primeiro tempo.

23/03/2019 17h27
Por: Redação

O Operário perdeu por 1 a 0 para o Aquidauanense na tarde deste sábado (23), no Estádio Noroeste, em Aquidauana,m partida válida pelas quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Com a derrota, o Galo precisa vencer no jogo de volta, no Morenão, para continuar no campeonato.

O time de Aquidauana abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, em uma bela cobrança de falta de Agnaldo na esquerda.

Com o resultado, o Galo se classifica para as semifinais se vencer o Azulão por qualquer placar na partida de volta, sábado (31), às 18h, no Morenão. Um empate ou nova vitória do Aquidauanense leva o time do técnico Mauro Marino à próxima fase.

O Jogo

O Operário jogando fora de casa, teve o maior volume no primeiro tempo da partida, inclusive com uma bola no travessão em uma cabeçada de Emerson Gustavo.

Já o Aquidauanense, na parte final do primeiro tempo, conseguiu o gol da vitória, aos 39 minutos, em uma bela cobrança de falta de Agnaldo na esquerda.

O Azulão poderia iter encerrado o primeiro tempo com uma vantagem ainda maior. Jô recebeu a bola na área e balançou a rede defendida por Jota, mas o árbitro Paulo Henrique Vollkopf viu toque de mão do lateral-esquerdo e anulou o gol.

No segundo tempo, o Operário teve mais a posse de bola e chegou perto do primeiro gol aos 2 minutos em cobrança de falta, mas com poucas finalizações.

O Aquidauenense também teve uma boa chance aos 14 minutos em uma jogada de profundidade pela direita, defendida pelo goleiro Jota.

Outras partidas

Já neste domingo, se enfrentam Corumbaense e Comercial, em Corumbá às 15 horas no estádio Arthur Marinho. Serc e Águia Negra jogam às 15 horas em Chapadão do sul e Costa Rica e Sete às 16 horas no Laertão em Costa Rica.

Franz Mendes/Divulgação

Fale com a Redação