26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Papai Noel chega nesta tarde no Norte Sul Plaza

Parada de Natal, brincadeiras gratuitas e apresentações culturais estão na programação da inauguração da decoração de Natal e chegada do Papai Noel no shopping.

15/11/2018 06h26
Por: Redação

Ho ho ho! É Natal no Norte Sul Plaza. Hoje, a partir das 15h, será inaugurada a decoração de Natal do Norte Sul Plaza. Com mais de 100m², o tema este ano é o “Gingerbread” (Biscoito de Natal). O personagem é conhecido pelas crianças, principalmente por causa do filme Shrek. Na programação estão previstas diversas brincadeiras, pintura facial, distribuição de algodão doce e pipoca, além de apresentações de ballet, coral infantil e banda do Papai Noel.

“Nossa proposta com essa decoração é fazer com que toda a família possa entrar no espírito natalino se divertindo. É um universo mágico capaz de envolver a todos em uma atmosfera lúdica, deixando esse Natal ainda mais doce”, afirmou a coordenadora de marketing, Stéphanie Brites.

A decoração é interativa e traz opções de diversão gratuita para crianças como xícara giratória, bule gigante para fotos, carrinho de doces, oficina de desenho e confecção de cartinhas para o Bom Velhinho, além de ser o cenário ideal para as melhores fotos em família. Quem assina a cenografia é a

Cipolatti, uma das maiores fábricas de decoração natalina da América Latina. No mercado há mais de 30 anos, é a empresa responsável por criar temas em torno do Natal em shoppings centers e centros comerciais de todo o País.

Entre as atrações confirmadas para a grande festa de inauguração, está o ballet infantil do Colégio Auxiliadora “Só Auxiliadora”, a banda marcial da Cruz Vermelha Brasileira em Mato Grosso do Sul e o Coral das Crianças do Colégio Adventista Campo-grandense. Após as apresentações, a grande parada natalina atravessará os corredores com muita música e diversão.

Visitas ao Papai Noel

Para quem quiser visitar o Papai Noel, ele estará todos os dias recebendo cartinhas das crianças e distribuindo balas em seu trono, em frente à decoração de Natal. Até a véspera de Natal, o horário de atendimento será das 14h às 20h. A visitação é gratuita!

Serviço

A inauguração da decoração de Natal e a chegada do Papai Noel será nesta quinta-feira (15), feriado de Proclamação da República, a partir das 15h, na Praça de Eventos, em frente à Etna.

O Norte Sul Plaza fica na Avenida Ernesto Geisel, 2300, Jockey Club. Mais informações pelo telefone 3044-3900 ou pelo site www.nortesulplaza.com.br. Siga nossas páginas nas redes sociais e fique por dentro de todas as últimas novidades @nortesulplaza (IG e FB).

Papai Noel chegará escoltado pelos ajudantes e banda de músicos que farão desfile pelos corredores. Júnior Mohr

Fale com a Redação