Foragidos

PC divulga identificação de acusados envolvidos em decapitação de jovem em Corumbá

Sub-titulo da matéria

 

11/02/2019 11h18
Por: Redação

 
Da esquerda para a direita: Crisavano Castedo de Souza; Douglas da Silva Oliveira; Mateus dos Santos Alves e Robermauro Mercado Rocha. Divulgação Da esquerda para a direita: Crisavano Castedo de Souza; Douglas da Silva Oliveira; Mateus dos Santos Alves e Robermauro Mercado Rocha. Divulgação

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (11) fotos e nomes de quatro pessoas acusadas de executar Gerson Surubi Arteaga, de 24 anos, no último dia 02 de fevereiro, em um morro, área de difícil acesso, localizado no final da rua Alan Kardec, esquina com a Duque de Caxias, no bairro Aeroporto, em Corumbá.

segundo o site Diário Corumbaense, um dos autores Mauro Rodrigues de Paulo, de 28 anos, o "Gordo", foi preso e ele apontou os demais envolvidos no crime, que ainda estão foragidos.

São eles, Crisavano Castedo de Souza, de 22 anos, o "Velho" ou "Véio"; Douglas da Silva Oliveira, 26, o "Barro" ou "Maverick"; Mateus dos Santos Alves, 23, o "Arcanjo" e Robermauro Mercado Rocha, de 22 anos, conhecido como "MR" ou "Maurinho".

Mauro, teria levado os executores até o .local do crime e ajudado o quarteto a fugir, segundo as insvestigações

Os foragidos seriam membros da facção criminosa conhecida como Primeiro Comando da Capital (PCC) e a provável motivação do crime foi disputa territorial com a facção denominada Comando Vermelho (CV).

O corpo de Gerson foi encontrado caído sobre uma pedra, no inicio do mês, com a cabeça decapitada, a alguns metros à frente. Horas depois, um vídeo começou a circular em redes sociais, mostrando a execução da vítima, onde um dos assassinos, inclusive, usava tornozeleira eletrônica.

O crime foi registrado como homicídio qualificado pelo motivo torpe e pelo emprego de meio cruel e que impossibilitou a defesa da vítima.

Todos os envolvidos tiveram suas prisões preventivas decretadas pelo Poder Judiciário.

Os quatro suspeitos são considerados foragidos e qualquer informação pode ser relatada à Polícia Civil pelos telefones 181 (Ouvidoria) e 67 3234-7100.

Assassino encapuzado que aparece no vídeo, usa tornozeleira eletrônica. Reprodução/vídeo Assassino encapuzado que aparece no vídeo, usa tornozeleira eletrônica. Reprodução/vídeo

Envie seu Comentário