23.8 C
Campo Grande
terça-feira, 16 de abril, 2024
spot_img

Pistoleiros queimam carro utilizado no atentado em Ponta Porã

No atentado, Jorge Henrique Fernandes, 27 anos, morreu e Everson Escobar Meireles, 26 anos, esta internado no hospital do município.

19/03/2019 09h39
Por: Redação

A polícia paraguaia localizou nesta manhã (19) um veículo Toyota Corolla prata incendiado a cerca de sete quilômetros de Pedro Juan Caballero. A suspeita, que o carro teria sido utilizado por pistoleiros, durante o atentado na noite de ontem (18), a dois homens na principal avenida de Ponta Porã.

Segundo informações do jornal ABC Color, testemunhas que presenciaram a execução identificaram o carro dos atiradores com as mesmas características do veículo encontrado em chamas.

As vítimas Jorge Henrique Fernandes, 27 anos e Everson Escobar Meireles, 26 anos, haviam acabado de sair de uma academia, seguiam pela avenida Brasilem Ponta Porã, quando foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. Mais de cinquenta cápsulas de fuzil 7.62 foram recolhidas pela polícia.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas até o Hospital Regional. Jorge Henrique, que era piloto de avião morreu logo após dar entrada na unidade. Emerson, morador de Coronel Sapucaia, também ferido, está internado e não corre risco de morre.

Ainda segundo o ABC Color, Jorge é apontado como ex-motorista do narcotraficante Jarvis Pavão. Fontes na máfia paraguaia afirmam que a ordem do Primeiro Comando da Capital (PCC) é de eliminação de todo bando de Pavão, do qual alguns ainda resistem para o domínio do tráfico na Fronteira.

“Vários homens que ainda respondem a Jarvis estariam armados para tentar resistir na área e que esta situação poderia resultar em confrontos sangrentos em ambos os lados da fronteira”, afirma reportagem paraguaia.

O veículo foi encontrado há cerca de sete quilômetros de Pedro Juan Caballero. Divulgação

Fale com a Redação