21.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

PM apreende mais de 5 toneladas de maconha avaliadas em 10 milhões

Outra apreensão, em Dourados, resultou em mais 3 toneladas de maconha.

19/09/2019 18h44
Por: Redação

A Polícia Militar estourou na tarde desta quinta-feira (19) uma casa que era utilizada para armazenar entorpecentes. O fato ocorreu no bairro Ipê 2, em Ponta Porã.

Segundo as primeiras informações, os policiais receberam uma denúncia que o local era utilizado por traficantes para guarda de drogas e ao chegar no imóvel, o morador saiu corendo, pulando muros de casas vizinhas. Foi realizado buscas, porém sem êxito na sua localização.

No interior da residência, foi encontrado grande quantidade de tabletes de maconha, totalizando 5.140 kg. Os militares tiveram que mobilizar um caminhão guincho e outras viaturas para o transporte do entorpecente.

Ainda na casa foi encontrada um veículo Kombi sem os bancos, caracterizando que era utilizada para transporte da droga.

Outra apreensão

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de hoje (19), um carregamento de maconha na BR-163, no distrito de Vila vargas, em Dourados. A estimativa que a carga chegue a três toneladas.

A caminhonete F350, com queixa de roubo em março de 2017 na Capital, foi guinchada para o posto da Polícia Rodoviária do município para pesagem da droga. Os pneus foram furados por disparos, durante tentativa de fuga dos autores, que acabaram presos.

Um deles, disse que a droga estava sendo levada para a Capital e seria entregue em um hotel.

Ele já tinha ficado quatro anos preso em São Paulo, de 2014 a 2018, por tráfico. O outro envolvido tem 17 anos de idade.

Toda a droga pesou 5.140 kg. Ninguém foi preso.

Fale com a Redação