21.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

PM convoca candidatos para complementar vagas de soldado e oficial

Estão sendo convocados 60 candidados para o Curso de Formação de Soldados e 11 para Curso de Formação de Oficiais.

19/02/2020 06h52
Por: Redação

O Comando da Polícia Militar divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, nas páginas de 82 a 94, os editais convocando candidatos para efetuarem a matrícula nos Cursos de Formação de Soldados e Oficiais. A segunda convocação é complementar as vagas disponibilizados para os dois certames, com 388 e 50 vagas, respectivamente.

Para as vagas complementares, foram chamados 60 candidatos do concurso para Soldado e mais 11 do certame para Oficial. A apresentação será na próxima sexta-feira (21) no Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CEFAP), no Bairro Ana Maria do Couto.

Os candidatos devem levar uma série de documentos elencados nos editais, caso contrário, a inscrição no certame e todos os atos dela decorrentes serão anulados.

Também os editais informa que o candidato será declarado desistente e excluído, que não se apresentar para efetuar a matrícula na data e horário fixados em Edital; não comprovar os requisitos exigidos para provimento do cargo pretendido; ou não apresentar a documentação comprobatória exigida para a matrícula no Curso de Formação.

Oficial de Saúde

No mesmo DOE, página 80, foi publicado o cromograma de atividades relativo à convocação dos candidatos aprovados dentro do quantitativo de vagas oferecidas no certame, para realizarem a matrícula no Curso Básico de Formação de Oficiais de Saúde da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Confira:

Publicação da Convocação para Matrícula – dia 20 de fevereiro

Período de Realização da Matrícula – 05 de março

Publicação da Relação das Matrículas Deferidas e Indeferidas – 06 de março

Período Recursal – 06 de março

Resultados dos Recursos – 10 de março

Início do Curso de Formação – 16 de março

PM convoca candidatos para complementar vagas de soldado e oficial

Fale com a Redação