21.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de abril, 2024
spot_img

PM prende jovem que escondia armas e munições em quarto

Foram apreendidas quatro armas e mais diversas munições de calibres variados.

23/12/2018 08h05
Por: Redação

Um jovem de 19 anos, foi preso por equipes da Rádio Patrulha e do Choque da Polícia Militar, na noite de ontem (22), na posse de armas e munições de vários calibres, na rua Japecanga. no bairro Silvia Regina, em Campo Grande. As equipes chegaram até o autor após receber uma denúncia anônima.

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Rádio Patrulha recebeu uma denúncia indicando que o jovem estaria comercializando e vendendo diversos armamentos, entre eles três revólveres. Foi acionada equipe do Batalhão de Choque para apoio e ao se aproximarem da casa o suspeito tentou fugir e jogou um revolver no quintal de seu vizinho.

Em buscas pelo quintal, foi localizado o revólver no calibre 22, marca Doberman e fabricação argentina, com capacidade de 10 tiros, municiado, com um coldre preto.

Questionado, o suspeito disse que haviam outras armas e munições em seu quarto.

Lá, foram encontrados outras três armas, sendo um revólver Rossi calibre 38, um revolver Rossi niquelado calibre 22, um rifle de pressão adaptado para calibre 22, com capacidade de um tiro, além de diversas munições de calibres variados.

O autor foi encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Centro, onde foi autuado em flagrante delito.

Outra prisão

O mesmo jovem, segundo equipe do Choque já havia sido preso no último dia 2 de novembro por estar junto com mais dois indivíduos em um carro com uma arma de fogo, após efetuarem disparos em via pública. O fato ocorreu bairro Jardim Aeroporto, na Capital. Ele foi solto no dia seguinte.

PM/Divulgação

Fale com a Redação