31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

PMR apreende maconha na MS-240 e prende quatro

A droga seria levada para São Bernardo do Campo (SP).

28/02/2019 07h38
Por: Redação

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu na noite de ontem (27) carregamento de maconha em um veículo Fiat Siena com placas de Guarujá (SP), na MS-240, entre Inicência e Paranaíba.

Segundo registro policial, a abordagem inicial ocorreu no quilômetro 38, entrada do assentamento Serra. Porém o condutor não acatou a ordem de parada e passou a fugir.

Os policiais em acompamento, conseguiram interceptar o veículo, cerca de três quilômetros à frente. O condutor, 34 anos, disse que empreendeu fuga, devido não ser habilitado. Mas durante a entrevista com ele e os demais passageiros, de 20,22 e 23 anos, entraram em diversas contradições a cerca de viagem.

Diante da situação, houve uma vistoria no veículo, mas nada de ílicito aparente foi encontrado.

Em razão das diversas contradições dos ocupantes, o veículo foi encaminhado até a base da PMR e lá em uma vistoria minuciosa, foram localizados na porta e no interior do banco traseiro, 46 tabletes de maconha, que totalizou 32,5 quilos.

Segundo um dos passageiros, a droga foi adquirida por R$ 20 mil em Ponta Porã e seria levada para São Bernardo do Campo (SP). Ele também disse que o condutor e mais um outro passageiro, não tinham conhecimento da existência do entorpecente.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Polícia Civil juntamente com veículo e droga.

PMR apreende maconha na MS-240 e prende quatro

PMR apreende maconha na MS-240 e prende quatro

Fale com a Redação