26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Policia apreende ônibus de turismo com mais de mil produtos contrabandeados

Veículo tinha como destino o interior de São Paulo

13/01/2019 06h35
Por: Redação

Um ônibus de turismo com mais de mil produtos de origem estrangeira e sem nota fiscal foi apreendido pela Polícia Militar Rodoviária em Ponta Porã. O veículo seguia de fronteira com o Paraguai rumo ao interior de São Paulo.

Nove homens, todos residentes em Presidente Prudente (SP), afirmaram terem sido contratados por um desconhecido pelo valor de R$ 100 cada, para acompanharem as mercadorias até o destino final. O ônibus foi lacrado e os produtos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal do Brasil, por não terem documento legal de importação.

As mercadorias apreendidas foram: 02(duas) caixas contendo garrafas térmicas; 25 unidades de impressoras; 30 caixas de maquiagens; 10 caixas contendo antenas de internet; 700 unidades de câmaras de ar; 110 maços de essência de narguilé; 48 litros de uísques; 05 unidade de pneus; 15 caixas de roteadores; 40 caixas contendo relógios; 11 caixas contendo videogames; 02 caixas de perfumes; 02 caixas de cremes capilar e de pele.

Quando questionados, os 9 autores do contrabando, declararam terem sido contratados por um desconhecido, pelo valor de R$ 100,00, cada um, para acompanhar as referidas mercadorias até o destino final.

Policia apreende ônibus de turismo com mais de mil produtos contrabandeados

Policia apreende ônibus de turismo com mais de mil produtos contrabandeados

Fale com a Redação