21.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Polícia apreende três toneladas de maconha e prende cinco em MS

Foram apreendidos quatro veículos, sendo três utilizados como batedores.

19/02/2020 16h38
Por: Redação

Na manhã desta quarta-feira (19) em Amambai, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu três toneladas de maconha, quatro veículos e prendeu cinco pessoas por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada durante a Operação Hórus.

A ação ocorreu na MS-156, quando a equipe da PMR abordou dois veículos que faziam a função de batedores, um Nissan March e um VW Gol, sendo que no segundo veículo os policiais ouviram o áudio do rádio transceptor do veículo batedor e logo em seguida um veículo Ford F400, ao avistar a guarnição freou bruscamente e antes mesmo de parar, saltaram do veículo e correram em direção à mata. A equipe logrou êxito em capturar o passageiro, o condutor até o momento não foi encontrado.

Ao vistoriar a caminhonete, os policiais encontraram três toneladas de maconha na carroceria, conforme vídeo de divulgação da PMR.

Durante apreensão, outro veículo Ford Fiesta passava pelo local e levantou suspeitas, sendo abordado e identificado como mais um batedor.

Todos os quatro veículos apreendidos possuíam rádios transceptores sintonizados na mesma frequência.

Ao todo foram presos quatro homens com idade entre 25 e 31 anos e uma mulher de 30 anos que também carregava consigo seis papelotes de cocaína que totalizaram seis gramas.

Todos os autores foram encaminhados juntamente com os veículos e as drogas à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Polícia apreende três toneladas de maconha e prende cinco em MS

Polícia apreende três toneladas de maconha e prende cinco em MS

Fale com a Redação