19.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Polícia Militar estoura depósito de drogas no Jardim Itamaracá

Foram apreendidos 185 quilos de maconha.

17/02/2019 11h59
Por: Redação

O Grupamento Especializado com Apoio de Motocicletas (Gecam) da Polícia Militar apreendeu na noite de ontem (16), por volta das 20 horas, drogas que eram armazenadas em um entreposto, na Rua Sizuo Nakazato, Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, os policiais suspeitaram de um rapaz, 27 anos, que estava próximo a uma caminhonete GM S-10, estacionada no cruzamento das Rua Sizuo Nakazato com a Rua Professor Leoni Casef.

O suspeito ao ser abordado, passou a fugir a pé, pulando muros das casas, mas acabou sendo alcançado e detido. Na caminhonete, foram localizados quatro tabletes de maconha.

Questionado, ele disse que além da droga encontrada no veículo, haviam uma quantidade maior no interior de uma casa, na rua mesma rua onde foi preso.

Lá, os policiais encontraram em um dos quartos o restante do entorpecente, totalizando 185 quilos, que foram apreendidos e encaminhados para Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), juntamente com S-10.

O autor ainda relatou que a casa funcionava como depósito de droga, e que a maconha encontrada, estava há uma semana no local. Segundo ele, receberia 3 mil pela guarda do entorpecente.

Por fim, informou que parte da droga já havia sido enviada para outros destinos, 20 quilos para Corumbá e outros 200 quilos para Fortaleza (CE), todas transportadas através de caminhões.

Divulgação

Fale com a Redação