19.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
spot_img

Polícia Militar prende suspeita de golpes contra lojas de materiais de construção

Compras eram feitas pela internet com documentos falsos. Uma mulher de 23 anos foir presa e uma comparsa de 35 anos, foi identificada.

15/11/2018 08h32
Por: Redação

A Polícia Militar prendeu ontem (14), em Campo Grande, uma mulher de 23 anos. A jovem é suspeita de aplicar golpes em lojas de materiais de construção juntamente com uma comparsa que teria 35 anos, identificada apenas como Rubiana. As esteliontárias usavam documentos falsos para fazer compras online e deixavam as dívidas no nome de outras pessoas. O caso foi descoberto porque uma empresa desconfiou das documentações apresentadas e acionou a polícia.

As mulheres compravam diversos materiais de construção e até ar condicionado pela internet usando documentos falsos. Quando o caminhão da empresa saia para fazer a entrega, a suspeita presa o acompanhava até uma construção onde ela apresentava documentação falsa e todo o material era descarregado. Em seguida, a suspeita levava os materiais para a casa da comparsa.

Caso descoberto

A vendedora de uma das lojas desconfiou porque viu haviam várias compras em nomes diferentes, mas com o mesmo número de identificação de uma carteira da habilitação. Ela ligou para o suposto comprador que alegou desconhecer o negócio. Diante da evidência de golpe, a vendedora acionou a polícia. Policiais disfarçados passaram a monitorá-la e acompanharam uma entrega.

A suspeita foi presa em imóvel na Rua Santos Dumont, perto da Avenida Três Barras. Ela confessou aos policiais militares o golpe e disse que usava os documentos falsos.

No entanto, a comparsa dela ainda não foi encontrada na casa onde eram escondidos os materiais. A suspeita é de que as mulheres sejam de outro estado.

Polícia Militar prende suspeita de golpes contra lojas de materiais de construção

Fale com a Redação