23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Polícia recupera Hilux roubada com mais de 1,5 tonelada de maconha

23/05/2019 19h09
Por: Redação

Equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu mais de 1,5 tonelada de maconha em uma caminhonete roubada em Mogi Guaçu (SP). O motorista fugiu por um matagal, após pular do veículo em movimento.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pela cidade de Amambai, quando perceberam uma caminhonete Toyota Hilux com placas afixadas de Dourados passando em alta velocidade pela rodovia estadual MS-289, vindo da cidade de Coronel Sapucaia.

Os policiais iniciaram um acompanhamento por várias ruas da cidade até o momento que o motorista reduziu a velocidade e pulou do utilitário, ainda em movimento. Ele correu em direção a uma mata e não foi localizado.

Na Hilux foram encontrados 1.553 quilos de maconha, além de um jogo de placas da cidade de Campinas (SP) e um rádio comunicador instalado no porta luvas do painel do carro.

Ao checar o chassi do veículo, foi constatado que as placas verdadeiras eram de Mogi Guaçu (SP), com registro de furto/roubo na mesma cidade em abril deste ano. Carro e droga foram levados para a Polícia Civil.

Divulgação

Fale com a Redação