21.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
spot_img

Após fugir da polícia motorista bêbado é preso em casa

Ele também estava sem CNH

17/11/2018 10h54
Por: Redação

Na noite desta sexta-feira (16) um motorista de 48 anos foi preso após quase causar um acidente no cruzamento da avenida Ceará com a rua Antônio Maria Coelho, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Ele estava bêbado e sem carteira de habilitação e ainda tentou fugir dos policiais, mas acabou preso depois de chegar na sua casa.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h30 policiais militares avistaram um carro VW Gol com os faróis apagados que avançou o sinal vermelho e quase atropelou um motociclista.

Diante da situação, o policial solicitou que o condutor parasse, mas ele não obedeceu, avançou com o carro para cima do policial e fugiu.

O motorista foi acompanhado pelos agentes que conseguiram abordá-lo na rua Hermelita de Oliveira Gomes. Ao sair do veículo o homem se desequilibrou e quase caiu no chão.

Durante a entrevista foi verificado que o motorista estava visivelmente alcoolizado e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O motorista assumiu que tinha bebido algumas latas de cerveja minutos antes.

Ele aceitou fazer o teste do bafômetro, mas quando outra equipe policial chegou ao local com o equipamento ele se recusou.

Ao receber voz de prisão pelos crimes de embriaguez e direção perigosa o motorista saiu correndo para dentro de sua casa, que ficava na mesma rua onde foi abordado. Ele ainda machucou um policial ao fechar o portão na perna do agente que tentou entrar na casa.

Em seguida, a filha do autor autorizou a entrada dos policiais na casa. O homem foi algemado e preso. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento do Centro).

Após fugir da polícia motorista bêbado é preso em casa

Fale com a Redação