19.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de abril, 2024
spot_img

Bandidos invadem delegacia e resgatam preso na fronteira

08/09/2019 17h52
Por: Redação

Bandidos invadiram a delegacia da Polícia Civil em Coronel Sapucaia neste domingo (8), por volta das 12 horas e resgataram o preso Ari Pavam, que estava recolhido desde ontem (7), pelo crime de receptação e porte de arma de fogo de uso restrito.

As primeiras informações dão conta que o grupo tenha pulado o muro da delegacia, arrombado a porta dos fundos e, pela cozinha, entrado e estourado o cadeado da cela ocupada pelo preso.

Os comparsas teriam aproveitado o momento em que o investigador de plantão se ausentou do local para buscar o almoço. Quando ele retornou, já encontrou a porta arrombada e cadeados quebrados.

Ari havia sido preso, na posse de um veículo modelo Chevrolet Corsa Classic com registro de furto e portando uma pistola Taurus modelo PT .45, com munições estrangeiras.

O resgatado aguardava passar por audiência de custódia, que estava programada para acontecer no início da semana, para depois ser encaminhado ao Presídio de Amambai.

Os delegados Mikail Alessandro e Pedro Guimarães Ramalho estiveram no local, juntamente com equipe de investigadores, papiloscopistas e perícia criminal.

Divulgação

Fale com a Redação