19.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
spot_img

Bombeiro e uma mulher são flagrados transportando maconha e skank pela BR-163

Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Rio Brilhante.

11/05/2020 07h23
Por: Redação

Um bombeiro militar do estado de Goiás e uma mulher acabaram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após serem flagrados transportando maconha e skank – super maconha -, em um veículo Fiat Uno, ontem (10), na BR-163, em Rio Brilhante.

O flagrante aconteceu por volta do meio-dia, quando o casal foi parado e ele se identificou como bombeiro, apresentando a funcional. O militar disse que estava voltando de Dourados, onde havia ido visitar parentes de sua esposa, não sabendo dizer mais detalhes sobre a viagem. O carro, Fiat Uno, tinha placas de Goiás.

Segundo a PRF, ambos passageiros, demonstravam muito nervosismo e diante das suspeitas, os policiais resolveram relizar uma vistoria no automóvel.

Foram localizadas as drogas ocultadas dentro do pneu estepe, no interior de uma caixa de som e dentro do forro do banco traseiro dos passageiros. Aotodo foram apreendidos 18 quilos de skunk e dois quilos de maconha.

Questionado sobre os fatos, o bombeiro informou que se manifestaria apenas em juizo.

A mulher contou que eles saíram de Goiânia (GO) e foram até cidade sul-mato-grossense de Aral Moreira, onde o veículo foi preparado com a droga.

Ainda de acordo com a mulher, a droga seria levada para Goiânia e receberiam R$ 20 mil após a entrega.

Bombeiro e uma mulher são flagrados transportando maconha e skank pela BR-163

Fale com a Redação