22.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de abril, 2024
spot_img

Caminhoneiro ultrapassa em local proibido, bate em carro e passageiro morre

Acidente aconteceu na BR-262 na região de Água Clara

18/10/2019 09h15
Por: Redação

Um homem de 49 anos, identificado como Nelso Eiti Chidi, morreu na noite desta quinta-feira após um grave acidente na BR-262. Ele era passageiro de um veículo HB20 que colidiu com um caminhã, que fazia ultrapassagem indevida na região de Água Clara, cidade distante 193 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caminhoneiro de 44 anos conduzia o caminhão-trator placas EFO-2894, quando ultrapassou dois caminhões tri-trem com cargas de eucalipto. Ele teria feito a ultrapassagem em local proibido, de faixa contínua.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz de 23 anos que conduzia o HB20 no sentido contrário da pista, com Nelson como passageiro, acabou freando bruscamente para tentar evitar a colisão frontal com o caminhão. Ele perdeu o controle da direção e o veículo se arrastou lateralmente, atingindo a lateral do caminhão.

Com a batida, o passageiro Nelson faleceu no local. Equipes da Polícia Civil e Perícia também estiveram no local. O caminhoneiro responderá por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

(Imagem Ilustrativa)

Fale com a Redação