27.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de abril, 2024
spot_img

Caminhonete com 1,8 tonelada de maconha capota em milharal

O traficante capotou o veículo em uma estrada conhecida como Paço Caô em Laguna Caraapã

Sub-titulo da matéria

18/05/2019 12h00
Por:Da redação

18/05/2019 12h00
Por: Suelen Morales

A Polícia Militar apreendeu na manhã de hoje (18), em Laguna Carapã, uma caminhonete S-10 com 1,8 tonelada de maconha. O veículo foi abandonado pelo traficante após capotar e cair em um milharal às margens da estrada maiso conhecida como Paço Caô. Essa é uma das rotas tradicionalmente usada pelo crime organizado para evitar as barreiras policiais da BR-463.

De acordo com as apurações, a PM foi informada sobre o acidente e, chegando ao local, se deparou com a caminhonete que, antes de capotar e cair no milharal, chegou a bater em uma árvore. A suspeita é de que o motorista não tenha se ferido com gravidade, e que tenha perdido o controle em uma curva justamente por conta do excesso de peso no veículo.

A droga ficou espalha por um milharal. Os policiais fizeram o recolhimento e encaminharam à unidade da PM em Laguna Carapã. Ao todo foram contabilizados 1.838 tabletes que, depois de pesados, somaram 1.810 quilos. Em seguida, a maconha e a caminhonete foram encaminhadas para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira), em Dourados.

Texto da matéria 1.

Divulgação

Caminhonete com 1,8 tonelada de maconha capota em milharal

Divulgação

Fale com a Redação