25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Casal é preso com mais de duas toneladas de maconha na fronteira

24/05/2020 10h19
Por: Redação

A Força Tática da Polícia Militar em Ponta Porã, apreendeu mais de duas toneladas de maconha que estavam em uma caminhonete e em um quarto de uma casa no bairro Residencial ll, na noite de ontem (23). UM casal foi preso. O homem era evadido do sistema prisional do estado de Minas Gerais.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares encontraram duas pessoas em um veículo VW Polo Seden estacionado em uma lugar ermo, motivando a abordagem.

Um dos entrevistados, relatou que era natural do estado, mas apresentou uma carteira de identidade de Mato Grosso e ainda disse que era morador de rua, fato este desmintido pelo motorista do veículo, relatando que residia com sua esposa na Rua Carambola, Residencial ll.

No endereço indicado, os militares localizaram uma caminhonete Mitsubishi L200 com placas do Paraguai, estacionada na garagem, abarrotada de tabletes de maconha. Em um dos quartos do imóvel, mais tabletes da mesma droga foram achados, totalizando 2.259,1 quilos.

O abordado e dono da casa, 36 anos, mudou de versão e disse que o documento apresentado era falso, passando a indicar seu verdadeiro nome, além de confessar que estava foragido do sistema prisional da cidade de Ubiraci no estado de Minas Gerais.

Ele também informou que o entorpecente seria de sua propriedade e que havia pego horas antes, na rodovia BR-463, próximo ao trevo do monumento das Cuias.

O traficante e sua esposa de 44 anos, que encontrava-se na residência, foram presos e levados para a Polícia Civil.

Casal é preso com mais de duas toneladas de maconha na fronteira

Casal é preso com mais de duas toneladas de maconha na fronteira

Fale com a Redação