26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Comboio de 4 veículos com contrabando é apreendido na MS-164

17/05/2020 09h19
Por: Redação

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu na noite de ontem (16) quatro veículos que viajavam em comboio pela MS-164, com mercadorias oriundas do Paraguai, sem declaração no fisco. O flagrante ocorreu por volta das 22h30 em Ponta Porã.

De acordo com boletim de ocorrência, foram abordados os veículos Volkswagen Crossfox, Fiat Uno Vivace, Fiat Uno Economy e Fiat Uno Way.

No primeiro veículo, conduzido por um homem de 26 anos, foram encontrados 22 caixas de essência de narguilé. No segundo, um homem de 27 anos levava 26 caixas de essência de narguilé, três volumes de vestuário e outros dois de acessório para celula.

O terceiro automóvel, que tinha um motorista de 30 anos, acompanhado de sua mãe de 57 anos, foram achadas 40 caixas de essência de narguilée três volumes de maquiagem. No último carro, dirigido por um homem de 41 anos, haviam 28 caixas de essência de narguilé, dois volumes de acessório para celular e um volume de vestuário.

Os motoristas relataram que as mercadorias seriam de um único dono e que foram contratados para levar até a cidade de Nova Alvorada do Sul.

Os veículos e produos importados irregularmente foram encaminhados para a Receita Federal de Ponta Porã e os autores liberados na sede do DOF, após registro da ocorrência. Eles vão responder pelo crime de descaminho.

Divulgação

Fale com a Redação