26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Detento é morto dentro da cela após briga por volume da televisão

Autor e vítima estavam presos por tráfico de drogas

17/10/2018 11h07
Por: Redação

Durante a madrugada desta terça-feira (16) o preso Diogo Guilherme da Silva Firmino atacou o detento Elizeu Ribeiro de Jesus e o matou enforcado. A briga teria começado por causo do volume da televisão dentro da cela.

Durante seu depoimento, o autor disse que há quatro dias havia tido um desentendimento com Elizeu por causa de um baralho, que a vítima queria emprestado. Os dois estavam presos pelo crime de tráfico de drogas desde o fim de setembro.

Durante a madrugada desta terça (16), por volta das 4 horas, só o autor e a vítima estavam acordados vendo televisão, momento em que Diogo pediu para que Elizeu desligasse o aparelho para ele poder dormir.

Houve discussão entre os dois e Diogo acabou dando uma ‘voadora’ em Elizeu, que caiu no chão. Em seguida, o autor passou a dar socos na cabeça da vítima. Vendo que o ‘colega’ estava desacordado, o preso pegou fios de sacolas plásticas e tentou enforcar Elizeu, mas os fios arrebentaram, momento em que ele usou um cinto para matar enforcado a vítima.

Ele negou que seja de facção criminosa e que a morte tenha sido encomendada.

(Divulgação)

Fale com a Redação