22.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
spot_img

Dupla é presa com 35 quilos de cocaína escondidos em tanque de combustível

O flagrante ocorreu na BR-267, próximo à cidade de Bataguassu

16/11/2018 07h42
Por: Redação

Uma dupla de 24 e 30 anos, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de ontem (15), com 35 quilos de cocaína, escondidas no tanque de combustível do veículo. O flagrante ocorreu no km 18 da rodovia BR-267, próximo à cidade de Bataguassu, quase na divisa com o estado de São Paulo.

De acordo com a PRF, em fiscalizações de rotina em frente à Unidade Operacional, foi dada ordem de parada a um veículo VW Santana GLS, com placas de José Bonifácio (SP). Os ocupantes do veículo apresentaram nervosismo à abordagem, bem como informações contraditórias acerca dos motivos da viagem.

Foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo e encontrados, dentro do tanque de combustível, trinta tabletes com cocaína, que, somados, apresentaram 35 quilos da droga.

Questionados, eles disseram terem pego a droga em Ponta Porã e levariam até José Bonifácio (SP). Relataram ainda, que receberiam a quantia de R$ 1 mil pelo transporte.

Os autores do tráfico de drogas foram presos e encaminhados juntamente do veículo e o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Divulgação

Fale com a Redação