30.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Dupla é presa com cocaína, pasta base e skank na fronteira

A droga estava sendo embalada à vácuo para depois ser levada para São Paulo.

31/05/2020 16h50
Por: Redação

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu neste domingo (31) dois homens por tráfico de drogas. A dupla estava na posse de cocaína, basta base de cocaína e skank em um imóvel na Jardim Aeroporto, em Ponta Porã. A droga seria embalada à vácuo e depois levada para o estado de São Paulo.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais receberam informações que em uma casa na Rua Aeroporto Salgado Filho estaria um paraguaio guardando drogas, que havia chegado em um carro Toyota Corolla preto. No local, os policiais abordaram o dono da casa de 51 anos, sendo localizado o veículo descrito no interior do imóvel.

Em uma edícula foi flagrado o outro autor de 55 anos, embalando vários pacotes de cocaína. No quarto havia uma prensa de metal e materiais para embalar à vácuo, como filmes de pvc e fitas, além de balança de precisão. Em um tambor havia uma quantidade de skank – a super maconha – já embalada e pronta para ser transportada.

Em continuidade as buscas, foram encontrados em um alçapão que dava acesso ao forro da casa, dois invólucros contendo cocaina. No interior de um guarda-roupa, outro invólucro com o mesmo entorpecente. Já na área externa da casa, em uma cozinha na varanda foi localizado em uma garrafa térmica outro invólucro com pasta base de cocaína.

Ao todo foram apreendidos 58.5 quilos de cocaína, 29.5 quilos de skank e 600 gramas de pasta base de cocaína.

Questionado, o dono da casa contou aos policiais que pegou as drogas no Paraguai e levou para sua residência para que fossem embaladas e que depois seriam transportadas para o estado de São Paulo pelo outro autor, que ganharia R$ 3 mil.

Os traficantes foram conduzidos até a Delegacia de Policia Federal onde foram autuados por tráfico de drogas internacional.

Quarto da casa onde era embalada a droga.

Dupla é presa com cocaína, pasta base e skank na fronteira

Fale com a Redação