18.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
spot_img

Em apenas 4 meses, PRF prende pela quinta vez mulher com carro roubado

05/11/2019 15h18
Por: Alan Diógenes

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu pela quinta vez, nesta terça-feira, 5, uma mulher de 29 anos conduzindo um veículo roubado. Ela estava respondendo pelo crime de receptação de veículos em liberdade e as prisões aconteceram em um período de 4 meses, uma delas ela estava transportando drogas.

De acordo com a PRF, este flagrante aconteceu na rodovia BR-262, em Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande. Os policiais flagraram uma caminhonete Hilux, que ao verem a equipe, os ocupantes fugiram e durante a perseguição, perderam o controle da direção e bateram num barranco.

Somente um passageiro foi pego pela polícia. Ele disse que havia pegado carona com o grupo, depois de um acidente. Como não tinha envolvimento com o motorista, ele foi liberado.

Depois os policiais voltaram ate o local onde estava a caminhonete. Lá estava o motorista, que tinha retornado ao veículo. Ele disse que receberia R$ 1.500 para levar a Hilux de Maringá-PR a Corumbá.

Mais tarde, os policiais abordaram um Jeep Renegade. O motorista apresentou contradições sobre o motivo da viagem. Foi aí que a mulher, que estava como passageira do veículo, confessou que todos estavam envolvidos no transporte da Hilux até Corumbá.

Esta é a quinta vez que ela é presa pela PRF. Os presos e os veículos foram encaminhados à Polícia Judiciária local.

Foto: Divulgação

Fale com a Redação