23.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Em atentado, rapaz é morto e jovem de 14 anos fica baleada no Centenário

O rapaz de 23 anos, foi morto com um tiro na cabeça e dois no peito.
A adolescente também levou um tiro na cabeça e dois nas costas.

02/05/2020 07h23
Por: Redação

No início da noite de ontem (1º), um rapaz de 23 anos morreu e uma adolescente de 14 anos ficou ferida com pelo menos três tiros, o caso aconteceu na Rua Princesa Carolina, no Jardim Centenário.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe da adolescente contou que sua filha estava conversando com Anderson Lemes da SIlva na frente da casa, quando escutou disparos de arma de fogo e ao sair para ver, encontrou os dois caidos no chão.

O rapaz foi morto com um tiro na cabeça e dois no peito. Já a adolescente acabou levando três tiros, sendo um na cabeça e dois nas costas.

Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, dando entrada na área vermelha do pronto-socorro consciente, orientada e estável. Em contato com a assessoria do hospital, não obtivemos retorno do quadro de saúde da jovem.

Populares contaram aos policiais que o autor do crime de 21 anos teria uma desavença com o rapaz morto. Até o fechamento da reportagem, o responsável pelo atentado ainda não havia sido localizado.

Redes sociais

Fale com a Redação