16.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
spot_img

Em ocorrências simultâneas, PMR apreende mais de 860 quilos de drogas

16/05/2020 07h41
Por: Redação

Durante a Operação Hórus, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu ontem (15) 860,5 quilos de maconha em duas ocorrências simultâneas, onde um dos traficantes perdeu controle do veículo e se acidentou na rodovia estadual, MS-164 em Maracaju.

Segundo a PMR, os policiais realizavam fiscalização quando deram ordem de parada um veículo Fiat Argo com placas de Belo Horizonte (MG), que não foi obedecida pelo condutor, fugindo em alta velocidade.

Houve um acompanhamento tático, que após alguns quilômetros, o veículo veio a perder o controle, capotando na via e espalhando diversos tabletes de maconha.

A equipe dos bombeiros foi acionada para o resgate do autor, um mineiro de 24 anos.

Momento em que a equipe da PMR abordou outro veículo que passava pelo local, um VW Gol, com placas de Abadia de Goiás (GO). No banco traseiro do veículo havia algo sendo coberto por um pano preto.

Ao perguntar para o condutor do que se tratava, ele disse que se tratava de maconha. Os policiais então, deram voz de prisão ao autor de 36 anos.

Foi apreendido ao todo, 777,3 quilos de maconha e 83,2 quilos de skank – super maconha.

O primeiro autor foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande pelo Corpo de Bombeiros, enquanto o segundo, juntamente com os veículos e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Em ocorrências simultâneas, PMR apreende mais de 860 quilos de drogas

Em ocorrências simultâneas, PMR apreende mais de 860 quilos de drogas

Fale com a Redação