18.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Homem é esfaqueado após bebedeira e discussão

Faca utilizada no crime não foi encontrada

04/09/2019 10h25
Por: Redação

Depois de bebedeira e discussão na tarde desta terça-feira (3), um homem de 36 anos foi esfaqueado em frente a uma residência no bairro Jardim Novo Horizonte, em Dourados, cidade distante 235 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe foi acionada por volta das 14h para atender uma provável tentativa de homicídio e encontrou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizado o socorro à vítima.

O autor teria fugido na sequência e chegou ameaçar outras pessoas pelo local. Uma testemunha disse aos policiais que teria visto o momento da discussão e agressão com vários golpes de faca do homem, de 38 anos, contra a vítima.

Os policiais descobriram o endereço do acusado e encontrou o mesmo em sua residência. Ele teria negado ser o autor da tentativa de homicídio, mas foi denunciado por um familiar que disse ter ouvido dele a ação realizada.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A faca usada na ação não foi achada. Já a vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e teria sofrido apenas cortes nos braços não correndo risco de morte.

Homem é esfaqueado após bebedeira e discussão

Fale com a Redação