17.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
spot_img

Homem é executado com três tiros pelas costas em bar

Após primeiro disparo, correu cerca de 30 metros, quando foi atingido mais vezes e morreu no local

25/01/2020 07h25
Por: Redação

Um homem de 36 anos, foi executado com três tiros pelas costas na noite desta sexta-feira (24) em Costa Rica. Após primeiro disparo, correu cerca de 30 metros, quando foi atingido mais vezes e morreu no local.

Ele estava em um bar, nos altos da avenida José Ferreira da Costa, com um amigo, quando houve uma discussão com uma terceira pessoa, que seria colega da vítima, de acordo com site MS Todo Dia.

A vítima era do estado de Goiás, e foi baleada com três tiros de arma calibre .22, todos pelas costas. O tiro fatal, segundo a perícia, foi no pescoço e atingiu a jugular.

Testemunhas informaram que após receber um tiro, a vítima correu por cerca de 30 metros e foi atingida por mais disparos, quando caiu na calçada de um estabelecimento que vende espetos e morreu no local.

Ainda de acordo com site, o homem trabalhava em uma funilaria da cidade, e estava fazendo tratamento para dependência química em Chapadão do Sul.

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia da Polícia Civil foram acionados. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

MS Todo Dia

Fale com a Redação