20 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Homem é roubado por dupla armada após negociar moto no Facebook

Eles foram rendidos e bandidos levaram RS 3,2 mil e celulares

24/05/2019 09h13
Por: Redação

Na noite desta quinta-feira (23), um homem caiu em um golpe e acabou sendo roubado por outros dois que estavam armado após negociar uma motocicleta pelo Facebook. O crime aconteceu em Dourados, cidade distante 235 quilômetros de Campo Grande.

Conforme depoimento da vítima, ele estava negociando a motocicleta pelo Facebook com uma mulher de nome Julia, sendo que nesta quinta, ela havia entrado em contato para saber se a vítima iria comprar a motocicleta. Foi combinado, então, que ele iria acompanhado de sua esposa, de 43 anos, até a sua casa para ver o veículo antes de fechar o negócio.

A mulher teria fornecido o endereço e dito que assim que chegassem era para buzinar, já que estaria dando banho no sobrinho. Quando o casal chegou por volta das 21 horas, em um Chevrolet Corsa, eles buzinaram e de um terreno baldio saiu dois bandidos armados.

O casal foi obrigado a deitar o chão, sendo ameaçado com revólveres apontados para a cabeça. Eles levaram das vítimas R$ 3 mil – que seria a entrada para comprar a motocicleta – mais o carro, a carteira do homem, onde estava mais R$ 200 e celulares.

Após a fuga dos bandidos, as vítimas ligaram para um amigo pedindo ajuda e o carro foi encontrado abandonado algumas quadras de onde foi levado. A polícia foi chamada, mas os bandidos não foram encontrados.

Homem é roubado por dupla armada após negociar moto no Facebook

Fale com a Redação