22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Homem que tentou matar esposa com 3 facadas diz não se lembrar de nada

Caso aconteceu em um bairro da cidade de Jardim, distante 239 quilômetros de Campo Grande

18/10/2019 16h27
Por: Alan Diógenes

Ao tentar matar a própria esposa a facadas, um homem de 40 anos foi detido por policiais, em um bairro da cidade de Jardim, distante 239 quilômetros de Campo Grande. O flagrante aconteceu ontem, 17.

De acordo com a polícia, após a prisão, o homem disse que não se lembrava de nada do que havia ocorrido. Mais detalhes sobre a tentativa de homicídio, a polícia conseguiu com a própria vítima, que procurou a delegacia por volta de 5h desta sexta-feira, 18, para registrar o boletim de ocorrência.

Ela disse aos policiais que convive com o homem por cinco anos. Contra ela, foram desferidas três facadas.

Ela conseguiu fugir e procurou atendimento médico em um hospital local. As facadas atingiram o abdômen, mão esquerda e na região do pescoço, sendo liberada sem riscos pelo médico.

Após diligência realizada por policiais da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim, com apoio da polícia de Nioaque, o homem foi localizado em uma fazenda no município de Guia Lopes da Laguna.

Durante interrogatório, ele disse que agiu em legítima defesa e disse não se recordar de agredir a esposa.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio na forma tentada e, se condenado, pode pegar entre 12 e 30 anos de prisão.

Policiais em diligências para encontrar o autor. (Foto: Divulgação)

Fale com a Redação