27.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Homem que vendia drogas a outros lugares pelo correio é preso em hotel

Rapaz de 20 anos é pernambucano e estava em Dourados há 45 dias

05/09/2019 11h10
Por: Redação

Um jovem de 20 anos foi preso por enviar drogas via Sedex para vários lugares do país em Dourados, cidade distante 235 quilômetros de Campo Grande. O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil da cidade investigou o esquema e apurou que o rapaz é de Recife e etava na cidade há 45 dias.

Segundo a investigação ele participava de uma quadrilha cuja sede ainda é investigada. O jovem foi preso em um hotel de Dourados e confessou que veio incialmente para Ponta Porã e foi abordado por um desconhecido para iniciar a atividade ilícita. Ele foi para Dourados após tentativa frustrada de envio de drogas a São Paulo da cidade fronteiriça.

As investigações iniciaram pela atividade incomum do acusado em idas frequentes às agências dos Correios que chamou atenção das autoridades. De acordo com Daltro, essas visitas eram para esquematizar o melhor momento para postar as caixas com as drogas.

Nesta semana, durante a prisão, o jovem confessou que teria acabado de enviar uma caixa para Minas Gerais. Os policiais foram até os Correios, identificaram a caixa e nela estavam quatro tabletes com 8 kg de maconha.

As investigações agora são para identificar a quantidade de droga já enviada através dos registros nos Correios. O trabalho também seguirá para encontrar os demais integrantes da quadrilha.

O jovem, que também tinha outras identidades falsas para agir, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, documentos falsos, e foi representado pela prisão preventiva.

Homem que vendia drogas a outros lugares pelo correio é preso em hotel

Fale com a Redação