22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Idoso de 75 anos é deixado amarrado em casa após ser assaltado

05/09/2019 09h25
Por: Redação

Na madrugada desta quarta-feira (4), um idoso de 75 anos passou por alguns momentos de terror após três homens invadirem sua casa armadados e terem anunciado assalto. Ele foi encontrado amarrado dentro da residência, que fica em Paranaíba, cidade distante 427 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site JP News, logo após o fato a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a rua Major Heliodoro Rodrigues de Freitas, no Centro da cidade. Ao chegaram no local, encontraram a caminhonete da vítima na frente da residência com uma das portas abertas e com uma TV 46 polegadas na carroceria, além da chave do veículo jogada no chão.

Os policiais também encontraram a porta da frente destrancada e o idoso, amarrado e deitado no chão de um dos quartos da residência, completamente desorientado.

Segundo a vítima, dois dos criminosos estavam armados e todos usavam capuz e blusas escuras. Eles o renderam pedindo a carteira e fugiram levando um talão de cheque, um relógio de pulso e um celular.

Durante as rondas pela região central da cidade, dois suspeitos foram localizados e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

(Foto ilustrativa)

Fale com a Redação