23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Laudo reforça tese de estupro de bebê que morreu, após ser agredido pelos “pais”

18/09/2019 14h55
Por: Alan Diógenes

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita de que o bebê Pedro Henrique Bonfim Oscar, de 1 ano e 7 meses, morto após agressão dos pais na última segunda-feira, 16, sofreu abuso sexual foi reforçada pelo laudo preliminar de um exame necroscópico.

Segundo o órgão de segurança, o menino tinha uma lesão no ânus de aproximadamente quatro centímetros. A lesão vai desde o reto até ao osso cóccix.

A delegada responsável pelo caso, Allana Zarelli, informou que a lesão aconteceu por introdução de algo no órgão da criança. Mas, a confirmação do abuso só acontecerá, após o resultado de laudos biológicos do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal)

O crime bárbaro aconteceu em Mundo Novo, cidade distante 476 quilômetros de Campo Grande. A mãe de 23 anos e o padrasto de 25 foram presos ainda quando prestava, depoimento na delegacia.

O bebê morreu no hospital no início da tarde de segunda-feira, às 12h50.O casal acusado pelo crime está junto há 8 meses e foi autuado por homicídio qualificado.

A mulher tem outros dois filhos, um de 5 e outro de 2 anos, que assim como o bebê morto, são frutos do relacionamento anterior.

A polícia já ouviu oito testemunhas sobre o caso. Todas disseram que a criança vivia doente, mas mesmo assim os “pais” não a levavam no médico com receio de que ficasse internada.

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Fale com a Redação