Polícia tenta localizar suspeito

Major aposentado do Exército é morto a facadas na porta de hotel em Bonito

Polícia procura por um suspeito do crime.

 

15/04/2019 09h01
Por: Redação

 
O professor Paulo Settervall. Reprodução/Facebook O professor Paulo Settervall. Reprodução/Facebook

O major aposentado do Exército Paulo Settervall de 58 anos, foi morto a facadas na noite desse domingo (14), em Bonito. Segundo a polícia, ele estava na porta do hotel quando possivelmente se envolveu em uma discussão e foi ferido a facadas.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na Rua Luís da Costa Leite, centro do município, já encontrou a vítima sem vida. Foi isolado o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia.

Poulares informaram os policiais sobre um suspeito, já identificado, que estaria andando nas proximidades e antes do crime, estava em poder de uma faca.

Informações iniciais dão conta que na madrugada foram realizadas diligências no endereço do possivel autor, mas não foi localizado. No fundo da casa foi encontrado roupas queimadas recentes.

O delegado Gustavo Henrique Barros, responsável pelas investigações, disse informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Dourados, na região sul do estado. O caso foi registrado como homicídio doloso.

Settervall é natural do estado de São Paulo e foi um dos oficiais que participou ativamente da criação do Colégio Militar de Campo Grande, em 1997, onde ministrou aulas por mais de 10 anos.

Envie seu Comentário