21.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Motociclista morre em acidente na pirmeira noite de toque de recolher em Sidrolândia

O acidente ocorreu após às 20 horas de ontem (21).

22/03/2020 10h35
Por: Redação

Na primeira noite de toque de recolher decretada pela Prefeitura de Sidrolândia, registrou um acidente de trânsito com morte. Um motociclista que retornava do trabalho foi colhido por um veículo Chevrolet Corsa, que teria avançado a preferencial. O condutor estava bêbado. O motociclista foi socorrido com vida, mas acabou falecento nesta madrugada de domingo na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo site Região News, o adolescente de 16 anos retornava para casa, após ter saído do trabalho de venda de espetinho que funciona perto do poliesportivo do Brizolão. Quando seguia pela Avenida Antero Lemos, foi colhido pelo Corsa que atravessou a avenida, que é preferencial.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiro levou o adolescente para a unidade de pronto atendimento do Hospital Elmiria Silvério Barbosa, posteriormente sendo transferido para vaga zero na Santa Casa, onde veio a óbito por volta das quatro horas da madrugada de hoje.

A Polícia Militar fez teste do bafômetro no motorista do Corsa de 42 anos, dando resultado de 0,40 mg/L.

Ele foi preso e levado para a Polícia Civil onde deve responder por embriaguez ao volante, provocar acidente que resultou em morte e desrespeitar o toque de recolher, que proibia a circulação após às 20 horas no município.

Motorista causador esta embriagado. Vanderi Tomé/ Região News

Fale com a Redação