31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Motorista de aplicativo fica refém de bandidos por mais de 5 horas e tem carro levado

Ele foi levado para uma casa e vendado, depois abandonado em área rural, perto da Gameleira

16/03/2019 17h24
Por: Redação

Um motorista de aplicativo, 22 anos, ficou refém de bandidos por mais de cinco horas, e depois foi abandonado na estrada da Gameleira, em Campo Grande.

Ele contou aos policiais da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, que foi acionado para uma “corrida” durante a madrugada. Os três passageiros estavam na rua Pedro Celestino, esquina com a rua Joaquim Murtinho, e o destino seria a uma casa de shows, no bairro Coophavila.

Ainda na região central, mostraram uma arma de fogo e anunciaram o assalto. A vítima tentou segurar a arma, porém foi imobilizado e agredido pelo trio, sendo colocado no banco traseiro.

Ainda de acordo com o jovem, na sequência, foi vendado sob ameaças de morte, sendo que o liberariam quando o carro “passasse de Sidrolândia”.

No depoimento, a vítima relata que parou em uma casa e lá permaneceu com mais quatro pessoas, sendo que duas saíram com o carro.

Por volta das 7h30, ele foi vendado novamente e colocado no porta-malas. Os bandidos seguiram até a área rural perto da Gameleira e lá ele foi abandonado. Foram roubados o carro e o celular.

Motorista de aplicativo fica refém de bandidos por mais de 5 horas e tem carro levado

Fale com a Redação