23.8 C
Campo Grande
terça-feira, 16 de abril, 2024
spot_img

Mulher é flagrada com 22 tabletes de maconha em ônibus na BR-163

Flagrante aconteceu após a Polícia Militar receber uma denúncia que a suspeita estaria levando a droga para Cáceres (MT)

11/11/2018 12h23
Por: Redação

Uma mulher de 21 anos foi presa transportando 22 tabletes de maconha em um ônibus abordado no início da madrugada dde hoje (11) na BR163, em Bandeirantes. O flagrante aconteceu após a Polícia Militar receber uma denúncia.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia que uma mulher com uma mala de cor rosa teria embarcado no terminal rodoviário da Capital, em um ônibus com destino à Cuibá (MT).

De posse das informações, a equipe realizou uma blitz na rodovia federal, onde abordaram o ônibus. No bagageiro foi localizada a mala descrita na denúncia, e ao interpelar a proprietária, afirmou que havia somente roupas.

Ao ser aberta a bagagem, foram localizados os 22 tabletes de maconha, que totalizaram 18,8 quilos. Após o achado, a mulher relatou que tinha conhecimento do entorpecente e seria levado para Cáceres (MT).

Durante a buscas, foi localizado na bolsa da autora um documento de identificação em nome de outra mulher. Ela confessou que havia furtado o documento de uma amiga e trocado a fotografia, por uma sua.

Diante dos fatos, ela foi levada para Delegacia de Polícia Civil do município.

Divulgação

Fale com a Redação