Três Lagoas

Mulher termina com homem porque é casado, ele invade a casa e a espanca

Ela não sabia que o namorado ainda estava casado

 

12/02/2019 10h52
Por: Redação

 

Na noite desta segunda-feira (11), enquanto tomava banho em sua casa na cidade de Três Lagoas, uma jovem de 25 anos foi espancada. Ela havia terminado um relacionamento ao descobrir que o namorado ainda era casado.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem contou que conheceu o autor em um bar e que depois de completar quatro meses de namoro, o homem se mostrou possessivo e muito ciumento, sendo que ela teria descoberto que ele era casado terminando assim o relacionamento dos dois.

Mas, na noite desta segunda enquanto ela tomava banho o homem pulou o muro de mais de 2 metros de altura e invadiu a casa. Quando a vítima percebeu, o autor estava em seu quarto. Ela foi jogada por ele em cima da cama, sendo agredida com socos no rosto.

Em seguida, o homem ainda tentou enforcá-la, momento em que a jovem começou a gritar por socorro. Ele, então, fugiu. Mas, antes teria dito a mulher que iria matá-la caso a encontrasse com alguém. O homem tem vários boletins de ocorrência registrados contra ele por ameaça e violência doméstica.

Envie seu Comentário