26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

PM aparece de surpresa em aniversário de criança de 4 anos que sonha ser policial

10/05/2020 08h38
Por: Redação

Na noite de ontem (9) os policiais militares de Coxim fizeram uma grande surpresa no aniversário da pequena Laura Meneghello Falco, que completou 4 anos.

A festa da Laura que mora na Rua Couto Pontes no Bairro Senhor Divino foi ao estilo da corporação com bolo decorados e símbolos da instituição. Com a presença dos militares ela pode tirar fotos, conhecer a viatura e ainda recebeu presente que a manteve radiante.

A aniversariante ficou muito feliz ao ver a chegada das viaturas em sua casa no dia do seu aniversário e principalmente com a presença dos policiais militares. Segundo os pais da Laura, ela sempre diz que sonha em ser policial militar para ajudar as pessoas, direcionar o que é certo e errado e também para cuidar do trânsito.

Para a sargento Rúbia foi um momento muito especial para todos em poder proporcionar tamanha alegria para a aniversariante. “Nos sentimos honrados em saber da admiração da Aniversariante Laura com a Polícia Militar. Nosso sincero “Feliz Aniversário” em nome toda corporação”.

PM aparece de surpresa em aniversário de criança de 4 anos que sonha ser policial

Fale com a Redação