23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

PM encontra caminhonete com sinais adulterados e carregada com maconha

19/10/2019 09h13
Por: Redação

A Polícia Militar em Maracaju localizou na noite de sexta-feira (18) uma caminhonete GM S-10 com sinais de adulteração no motor e chassi, que estava carregada com mais de 1,3 tonelada de maconha. O veículo estava abandonado em uma propriedade rural, próximo a MS-385.

Segundo registro policial, a equipe foi acionada para atender uma denúncia que haveria um veículo abandonado em uma mata. No local indicado, foi encontrado o veículo, que estava trancado e sem as chaves.

Em vistoria preliminar, foi observado que haviam tabletes de maconha no interior do carro, sendo então, quedrado o vidro para abertura da caminhonete.

Os policiais constataram a remoção dos bancos para acondionamento da droga. Também haviam tabletes no inteiro das portas e carroceria. Ao todo foram apreendidos 1.352 quilos, além de um par de placas veicular da cidade de Goiânia (GO).

Em relação as placas encontradas, não havia registro criminal, porém ao verificar númeração do motor e chassi, os policiais identificaram adulteração, impossibilitando a identificação e consulta sobre registro de furto/roubo.

Em nova vistoria pelo local, os militares acabaram encontrando a chave da caminhonete, que estava escondida próxima a uma árvore, cerca de oito metros de distância do veículo.

Carro com o entorpecente foi levado para a Polícia Civil do município, onde efetuado o registro policial.

Divulgação

Fale com a Redação