22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

PM registra um tentativa de homicídio e um homicídio em Corumbá

05/04/2020 11h20
Por: Redação

A Polícia Militar registrou, nas últimas horas deste domingo (5), duas ocorrência, uma tentativa de homicídio e outra de homicídio, em Corumbá. Uma delas, a vítima chegou a ser socorrida para o pronto-socorro do hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

O primeiro caso ocorreu na Rua Sargento Aquino, no Bairro Maria Leite. um rapaz de 28 anos, levou disparos de arma de fogo, apresentando ferimentos no ombro direito, abdômen e no punho esquerdo. Ele foi socorrido pela equipe médica do hospital, mas não resistiu e morreu no começo da manhã deste domingo (5). Não há informações de como ocorreu o crime e quem seria o autor.

Já o outro caso, testemunhas relataram que o autor e vítima de 44 anos estavam bebendo no condominio Buriti, no Jardim Aeroporto, quando começaram a brigar, momento que a vítima saiu correndo pela Rua República da Bolívia e o autor atrás, não vendo mais nada.

A vítima foi encontrada ferida e socorridaao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No registro policial não traz qual foi o instrumeto utilizado para ferir o homem.

Em ambos os casos, a Polícia Militar foi informada dos crimes, após entrada das vítimas no pronto-socorro do hospital.

Anderson Gallo/Diário Corumbaense

Fale com a Redação