30.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

PMR prende dois homens dirigindo alcoolizados em menos de 12 horas

Prisões aconteceram em Dourados e Bonito

13/03/2019 11h36
Por: Redação

A Polícia Militar Rodoviária de Dourados prendeu um homem de 26 anos por volta do meio-dia desta terça-feira (12), por estar dirigindo sob efeito de álcool. Em Bonito, um homem de 57 anos também foi preso por estar dirigindo embriagado. O segundo caso aconteceu por volta das 18h.

No primeiro caso, o homem bebeu durante toda a madrugada de segunda para terça-feira, chegou em casa, se desentendeu com a mulher e a obrigou, junto com os filhos, a entrarem no carro e seguir para o distrito de Itahum, no município de Dourados.

A sogra do autor relatou que sua filha conversava com ela por aplicativo de mensagens, quando a mesma contou sobre o que estava acontecendo com o marido. A mulher fez a denúncia, mas momentos depois a esposa do autor e os filhos foram deixados na casa da mãe.

O homem foi preso porque dirigia pela rodovia de forma perigosa e agressiva, trazendo riscos de causar acidentes e ainda afirmava que ele retornava para Dourados, bastante agressivo.

No interior do carro ainda foram encontradas quatro cervejas lacradas. O veículo foi apreendido, o autor recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados.

Já no segundo caso, o homem de 57 anos trafegava pela contramão em uma Parati numa rotatória da MS quando foi abordado pelos policiais. Quando apresentou os documentos foi constatado que a CNH do motorista estava vencida desde o fim de 2016.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi levado ao hospital, onde o médico plantonista constatou a embriaguez. O veículo foi apreendido e o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bodoquena.

PMR prende dois homens dirigindo alcoolizados em menos de 12 horas

Fale com a Redação