18.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Polícia Civil prende autor de assassinato com 15 facadas

A faca utilizada no crime foi apreendida

23/12/2018 09h46
Por: Redação

A Polícia Civil de Dourados prendeu o autor confesso, Alessandro Dantas Chaves, 30 anos, da morte à facadas de Luciano Garcia Murgi, 42 anos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (23), na frente da residência da vítima, na rua Beija-flor, no jardim Pantanal, periferia de Dourados. O corpo apresentava sinais de pelo menos 15 golpes de faca.

À Polícia, Alessando, conhecido como Mosquito, residente no jardim Guaicurus, disse que foi procurado por uma irmã de Luciano, para ir até a casa da família buscar um filho dela que teria ficado no local após serem expulsos pela vítima, mas ao chegar o garoto já não estava mais.

Ainda segundo Mosquito, ao chegar na casa de Luciano, o mesmo tentou agredi-lo, eles entraram em luta corporal e em dado momento ele sacou da faca que carregava e desferiu os golpes contra a vítima, que acabou morrendo.

A perícia técnica constatou que a vítima foi atingida com com 15 golpes de faca, sendo 10 na parte frontal e cinco na região das costas. Haviam ferimentos no peito, nas costas, braço e nas mãos.

Após o crime mosquito fugiu e se desfez da arma do crime que foi encontrada pela Polícia Civil nesta manhã, nas folhagens de uma mangueira, nas proximidades do túnel que dá acesso à região do Parque das Nações.

Mosquito foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde está sendo autuado em flagrante pela autoria do crime de homicídio..

O autor, conhecido como Mosquito, chegando na Delegacia. Osvaldo Duarte

Arma utilizada no crime. Osvaldo Duarte

A vítima foi encontrada morta em frente de sua casa. Osvaldo Duarte

Fale com a Redação