26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Polícia descobre plano de fuga em presídio após divulgação de vídeo

Pente fino foi realizado após interno se exibir com armas e facas em vídeo

05/11/2019 12h55
Por: Redação

Após um vídeo de um interno da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero, no qual se exibia com armas e facas que estariam no interior do presídio, o serviço de inteligência da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai descobriu plano de fuga.

O fato foi registrado na tarde de segunda-feira (4) após os investigadores descobrirem que homem identificado como Fredy G. aparecia em posse de facão e imagens de arma de fogo, que supostamente se encontrava no interior da penitenciária, onde estariam preparando fuga em massa ou uma possível execução.

Ainda segundo o site, na ação foram apreendidos 120 facas de fabricação caseira, 15 aparelhos celulares, vários documentos, porções de crack e maconha.

A ação desarticulou assim um possível enfrentamento que poderia estar se desencadeando no sistema prisional na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde integrantes do Clã Rotela, Comando Vermelho e PCC (Primeiro Comando da Capital), poderiam acabar em enfrentamento.

Polícia descobre plano de fuga em presídio após divulgação de vídeo

Fale com a Redação