27.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Polícia Militar apreende 85 quilos de cocaína e prende dois

14/12/2019 10h13
Por: Redação

A Polícia Militar, através da equipe da Força Tática de Corumbá apreendeu ontem (13), quase 85 quilos de cocaína e prendeu dois traficantes de 28 e 61 anos, em flagrante.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que um veículo com placas da Bilívia havia adentrando em um estacionamento de uma borracharia, que fica na BR-262 e que esse mesmo carro sempre trazia consigo drogas do país vizinho.

No local, foram abordados o idoso, que estava com uma carreta Scania e um borracheiro. Foi realizado busca no estabelecimento e carreta, não sendo encontrado nenhum entorpecente.

Questionado o rapaz, ele acabou confessando que a droga estaria em sua casa, que fica no bairro Centro América.

Em diligência até a residência do autor, foram localizados vários tabletes, estava embaixo da cama, sendo 37,8 quilos de cocaína e 47,1 quilos de pasta base, totalizando 84,9 quilos. Também, foi apreendido um revólver calibre 32, que estava dentro de um guarda-roupa.

Após o encontro das drogas, ele relatou que o dono seria o caminhoneiro, abordado na borracharia.

De volta ao estacionamento, a equipe não encontrou o suspeito, mas depois de buscas, ele foi localizado em um posto de combustíveis na rua Porto Carrero esquina com a Ladário e foi preso.

Os dois homens presos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil onde foi feito o flagrante de tráfico de drogas.

PM/Divulgação

Fale com a Redação