22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Polícia prende dois jovens que praticavam assaltos em pontos de ônibus na Capital

Os rapazes de 18 e 20 anos, usavam uma pistola e duas motocicletas para realizarem os crimes

19/03/2019 16h48
Por: Suelen Morales

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, foram informados de dois roubos nesta terça-feira (19), num ponto de ônibus no bairro Búzios em Campo Grande. Duas senhoras foram rendidas por dois sujeitos armados que levaram suas bolsas e aparelhos celulares.

Os rapazes, um de 18 anos e o outro de 20 anos, estavam em duas motocicletas, uma com a cor vermelha e a outra preta. Uma das vítimas conseguiu anotar a placa, graças a essa informação e a uma denúncia por ligação anônima, a polícia conseguiu localizar os suspeitos.

Os agentes chegaram ao bairro Rivieira Park onde um dos rapazes tentou fugir entrando em uma mata com várias cercas de arrame farpado. Cerca de 100 metros depois ele foi capturado.

De volta a residência do suspeito, os agentes localizaram um simulacro de pistola, a motocicleta usada no roubo, dois celulares, um chip da Claro, dois capacetes e a quantia de R$ 15.

O mesmo confessou o crime e o endereço do outro envolvido, que residiria no bairro Caiçara. Chegando no local, o outro rapaz também confessou seu envolvimento e foram apreendidos dois aparelhos celulares.

Ambos foram encaminhados a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Divulgação

Divulgação

Fale com a Redação